voltar para Produção Acadêmica

ESTUDO DO MARKETING DO VAREJO NA EMPRESA ORLAR MÓVEIS

Empresa independente de departamento vive um momento muito delicado. Um momento de rápidas mudanças no mercado, inovações e competitividade mais intensa surgindo o novo conceito de marketing e varejo dentro da ORLAR MÓVEIS como resposta para tornar a empresa apta a atuar no ambiente competitivo. Caracterizam-se pelo pessoal especializado e preocupado com a prestação de serviços e produtos para os clientes O presente relatório foi desenvolvido em um conjunto de analises realizadas na ORLAR MÓVEIS, com o propósito de passar a empresa o conceito de marketing de varejo. A viabilização e marketing e varejo trouxeram benefícios a ORLAR MÓVEIS com um atendimento personalizado ao cliente, devido ao contato mais direto entre proprietários, gerentes e clientes, com um objetivo único de satisfazer necessidade de deixar os clientes satisfeitos incluindo-se, também, enumeres produtos de boa qualidade e aceitação ao publico alvo.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    Joalisson Santos

    Proativo, ousado, criativo, bom exemplo,honesto,simples, cumpridor das promessas.

    Exibir