voltar para Produção Acadêmica

Estudo descritivo: Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)

Projeto de pesquisa apresentado à AVM Faculdade Integrada como parte integrante do conjunto de tarefas avaliativas da disciplina Agências Reguladoras.

Para os fins deste trabalho, consideram-se operadoras de planos de saúde as pessoas jurídicas constituídas sob a modalidade de sociedade civil ou comercial, cooperativa, ou entidade de autogestão, que operem produtos, serviços ou contratos de prestação continuada de serviços ou cobertura de custos assistenciais a preço pré ou pós estabelecido, por prazo indeterminado, com a finalidade de garantir, sem limite financeiro, a assistência à saúde, pela faculdade de acesso e atendimento por profissionais ou serviços de saúde, livremente escolhidos, integrantes ou não de rede credenciada, contratada ou referenciada, visando à assistência médica, hospitalar e odontológica, a ser paga integral ou parcialmente às expensas da operadora contratada, mediante reembolso ou pagamento direto ao prestador, por conta e ordem do consumidor.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    Pedro Papastawridis

    Currículo e produção acadêmica em: https://ucam-br.academia.edu/PedroPapastawridis .

    Administrador por vocação e servidor público por desejo de servir o país. Não tenho bandido de estimação. Portanto, meu partido é o Brasil e Deus é quem me guia.

    Nunca se esqueçam: "Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido." (Mateus 10,26).

    #SomosTodosDonaRegina #PedofiliaNãoÉArte #PedofiliaÉCrime

    Exibir