voltar para Produção Acadêmica

Endomarketing como uma ferramenta propulsora para que uma organização possa atingir seus objetivos

A valorização dos colaboradores internos como consumidores e também como elementos importantes no contexto da organização, participantes de seus objetivos e metas contribuindo não só na exec de suas tarefas, mas também participando dos debates e nos diálogos em função do estabelecimento dos objetivo

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    MARCOS BOLENTINE

    SOU UMA PESSOA INTELIGENTE,PORÉM UM POUCO TÍMIDA MAS,NÃO TENHO MUITA DIFICULDADE EM EXPRESSAR O QUE PENSO. MILITO NA AREA COMERCIAL A MAIS DE 30 ANOS. SOU FORMADO EM GESTÃO DO AGRONEGÓCIO E ATUALMENTE FAÇO COMPLEMENTAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS PELA FALBE. NO FUTURO BEM PRÓXIMO ESTAREI CONCLUINDO UM CURSO NA AREA DE RECURSOS HUMANOS COMDIPLOMA PLENO PELA UNIG VIRTUAL.

    Exibir