voltar para Produção Acadêmica

EMPREGABILIDADE PARA RECÉM FORMADOS EM ADMINISTRAÇÃO: Expectativas X Oportunidades

Este trabalho foi desenvolvido com o objetivo de conhecer as dificuldades e identificar qual o diferencial necessário os recém-formandos em Administração devem possuir para se manter empregável e competitivo no mercado de Trabalho.

Gostaria de compartilhar com todos, a minha monografia que foi apresentada no dia 12/12/11 e foi um verdadeiro sucesso. Atualmente mesmo com as diversas oportunidades oferecidas para recém formados nessa área, a competitividade está cada vez mais acirrada; sendo assim necessário traçar sua estrategia de diferenciação.


Este trabalho foi um grande aprendizado para nós intregrantes do grupo, por ser uma realidade em que passaremos a viver a partir de agora.



Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    RAFAELA GOMES

    Olá, meu nome é Rafaela Gomes, acabo de me formar em Adminsitração. Creio que o Network é uma das principais ferramentas, onde o individuo pode e deve utilizar como estratégia de difrenciação. Estou a procura de contatos que estejam a fim de trocar e compartilhar informações. Amo aquilo que faço, e estou completamente satisfeita com o Curso que escolhi. O tema de minha monografia que está em meus artigos academicos foi EMPREGABILIDADE PARA RECÉM FORMADOS EM ADMINSITRAÇÃO: Expectativas X Oportunidades, cada etapa deste trabalho, foi um grande aprendizado por se tratar de uma realidade que vivo a partir de agora. Não estacionar, buscar desafios, recuperar-se rapidamente das decepções que obviamente encontraremos no nosso caminho, podem fazer a diferença.
    Tenho como objetivo compartilhar informações, experiências afim de aprimorar cada vez mais a minha vida profissional.

    Recém formada em Administração pelo Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson - UNAR, sou uma pessoa que gosta de encarar novos desafios, estou sempre em busca daquilo que acho ser ideal pra minha vida pessoal e profissional. Nâo desistir, não desanimar, não estacionar este é o mu dilema.

    Abraços

    Exibir