voltar para Produção Acadêmica

Educação a Distância nas Organizações: a construção de aprendizagem no domínio afetivo por meio de programas on-line

Este estudo investiga os diferenciais do design instrucional (DI) para a construção da aprendizagem no domínio afetivo, por meio de programas on-line

As competências comportamentais são cada vez mais demandadas, face às exigências do cenário complexo e inovativo que cerca o ambiente corporativo. As novas formas de comunicação e interação que regulam o mundo dos negócios requerem o desenvolvimento constante de habilidades socioemocionais e, a educação a distância (EAD), emerge como uma opção ágil, flexível e econômica ao imperativo do aprendizado contínuo. Este estudo investiga os diferenciais do design instrucional (DI) para a construção da aprendizagem no domínio afetivo, por meio de programas on-line.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    Cristina Prestia

    Graduada em Administração de Empresas e especialista em Gestão de Pessoas. Sócia Diretora da TeamRH Consultores, empresa especializada na gestão estratégica de pessoas, com atuação nos vários segmentos do mercado nacional, estruturando e implantando sistemas e programas integrados de captação, desenvolvimento e retenção de pessoas, com foco na construção de equipes de alto desempenho.

    Exibir