*/}

voltar para Produção Acadêmica

E-commerce pós venda

A logística desempenha um papel muito importante no comércio eletrônico. Ele se refere não apenas à entrega da última milha de parcelas aos clientes, mas também às estratégias globais de preenchimento eletrônico, ilustra como os produtos alcançariam o cliente em um cenário de comércio eletrônico. O cliente pode ser um consumidor de negócios ou um indivíduo (consumidor). Hoje, os clientes querem que seus produtos sejam entregues rapidamente e, a sua conveniência.

Uma das tendências econômicas mais significativas da última década é o crescente uso da Internet para a realização de negócios. Muitas empresas estão sendo orientadas para uma maior adoção do comércio eletrônico por pressão para competir no nível global. Por sua vez, a Internet e o comércio eletrônico são veículos importantes que impulsionam o processo de globalização. Esta é geralmente considerada como a crescente interligação do mundo através de fluxos de informação, capital e pessoas facilitadas pela abertura comercial e política, bem como pela tecnologia da informação (TI) merece ressalvar o fato que a natureza e os impactos da globalização são altamente contestados (CHIU, 2014).

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.
    IAGO RIBEIRO

    IAGO RIBEIRO

    ExibirMinimizar
    CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.