Comunicaçao Interpessoal - Relação Empresa Cliente

O objetivo desta pesquisa é o estudo da comunicação interpessoal entre gestor e colaborador, visando evidenciar de que forma esta interfere no desempenho do colaborador na recepção com o cliente. Sem pretender esgotar o assunto, busca-se lançar luzes sobre essa questão, desenvolvendo uma discussão sobre o conceito de administração e relacionamentos nas organizações. A pesquisa aborda este assunto, focando a realidade organizacional e ressalta a importância da busca por relacionamentos interpessoais positivos, com base na comunicação interpessoal saudável, visando à harmonia do ambiente de trabalho. Por conseqüência, discute o nível de desempenho do colaborador, tendo em vista que o desempenho deficitário atua como entrave no desenvolvimento das organizações. Nesta pesquisa apresentam-se os resultados de uma pesquisa de campo desenvolvida com o objetivo de fundamentar o trabalho de conclusão do curso de Administração.

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    Dalva Dias

    Bacharel em Administração de Empresas, pelas Faculdades Integradas de Jequié - FIJ, especialista em Administração Geral com ênfase em RH pela FGV e Educação em Gestão Ambiental pelas FIJ.

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