voltar para Produção Acadêmica

Business Plan for a Canadian Career College International Venture

This is a term paper designed for the course on International Trade attended at Ashton College in Vancouver (Canada) and it discusses the market opportunity and entry strategies for the establishment of the school first international venture.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    Luiz Trindade

    Gerente de Marketing B2B com formação em Engenharia Mecânica pela Universidade Braz Cubas (1993), Pós-Graduação em Administração de Marketing pela EAESP/FGV (2001), Extensão Universitária em Digital Marketing pela Universidade de Harvard (2013), International Trade e International Business Management (ambos no Canadá em 2011 e 2006, respectivamente) e Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Nove de Julho (2008).

    Grande experiência na área comercial, marketing e gestão de produtos com significativa vivência profissional e acadêmica no Brasil, Europa e América do Norte em empresas de destaque em seus respectivos segmentos tais como Belmetal, Votorantim Metais-CBA, DuPont, Livraria Cultura, Heidelberg Cement, KHS Indústria de Máquinas, Comgas e Protendit.

    Como conferencista, já realizei quase duas centenas de apresentações em âmbito nacional em eventos como Congressos Técnicos, Feiras de Negócios e em Universidades para uma platéia total superior a 5.000 pessoas.

    Exibir