voltar para Produção Acadêmica

Branding On B2b Corporations Trading Commodity Goods: Does It Really Matter? A Theoretical Essay

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    Luiz Trindade

    Gerente de Marketing B2B com formação em Engenharia Mecânica pela Universidade Braz Cubas (1993), Pós-Graduação em Administração de Marketing pela EAESP/FGV (2001), Extensão Universitária em Digital Marketing pela Universidade de Harvard (2013), International Trade e International Business Management (ambos no Canadá em 2011 e 2006, respectivamente) e Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Nove de Julho (2008).

    Grande experiência na área comercial, marketing e gestão de produtos com significativa vivência profissional e acadêmica no Brasil, Europa e América do Norte em empresas de destaque em seus respectivos segmentos tais como Belmetal, Votorantim Metais-CBA, DuPont, Livraria Cultura, Heidelberg Cement, KHS Indústria de Máquinas, Comgas e Protendit.

    Como conferencista, já realizei quase duas centenas de apresentações em âmbito nacional em eventos como Congressos Técnicos, Feiras de Negócios e em Universidades para uma platéia total superior a 5.000 pessoas.

    Exibir