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ATENDIMENTO AO CLIENTE EM RESTAURANTE CASUAL DINING

Este trabalho tem como objetivo estudar o atendimento ao cliente, principalmente em um ambiente de um restaurante, e qual a sua importância para que a empresa possa conseguir o sucesso, com os seus clientes. A pesquisa abordará o conceito de atendimento Casual Dining em restaurante, conceito que reflete o ambiente descontraído e o atendimento do restaurante, especificamente na rede de restaurante e Bar, T.G.I. Friday´s, que foi a pioneira nesse tipo de serviço em restaurante no mundo, que está no mercado brasileiro à apenas 8 anos. Esse tipo de atendimento personalizado, que tem um grande potencial para atender e satisfazer os clientes, que possibilita um retorno breve, mantendo assim um clientela assídua.

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    Roberto Junior

    Sou administrador e MBA em Gestão de Negócios.

    Me interesso por conhecer pessoas de culturas e origens variadas, gosto de estar com os amigos e familiares, ler, observar e aprender com as pessoas mais experiêntes.

    Tenho experiência comercial em atendimento, vendas, compras, gestão e consultoria de negócios. Atuo nas áreas de gestão de negócios e processos.

    Experiência em empresas de Franchising, em treinamento de Franqueados e atuando como consultor de negócios.

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