Aplicação de mapeamento de processos em uma empresa de pequeno porte: um estudo de caso visando melhoria contínua no sistema de gestão da qualidade

O presente artigo avalia a importância do Mapeamento de Processo para a realização de auditorias internas, bem como tomada de decisões. O sistema de gestão da qualidade e consequentemente a utilização do conceito, processo e mapeamento destes, fortalece o plano de atuação das empresas, a geração de informações rápidas, precisas e principalmente úteis, garantindo uma estruturação de gestão diferenciada

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    Gabriella

    Profissional das áreas de Administração/Finanças/Depto. Pessoal, com experiência de 6 anos nas mesmas e 1 ano em Gestão da Qualidade.


    Formada em Administração com ênfase em Finanças na Faculdade Anhanguera de Piracicaba.
    
    
    

    Vivência nas áreas Departamento Pessoal, Relacionamento com Fornecedores e Clientes.

    Experiência em Auditoria Interna/Externa, atuando como auditora líder no programa de auditoria continuada e controle/ajustes na Gestão da Qualidade.

    Elaboração e treinamento de colaboradores no sistema GAP - Grupo de Ataque ao Problema, visando a melhoria contínua e melhor análise dos problemas de cada departamento.

    Membro da Comissão de Formatura de Adminitração - Turma C, e ajudande do grupo Mucapp na arrecadação de recursos, bem como na realização de pintura/construção de casas.

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