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ANÁLISE DOS IMPACTOS DA ESTRATÉGIA DE GESTÃO ADOTADA NA EMPRESA TOZZI SOM NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE

O presente artigo teve como finalidade analisar de que forma a estratégia de gestão adotada pela “Tozzi Som” no que tange à qualidade dos serviços prestados impacta na satisfação do cliente.

Artigo aguardando designação Revista Gestão Empresarial FAGOC

www.revista.fagoc.br

Resumo completo.

O presente artigo teve como finalidade analisar de que forma a estratégia de gestão adotada pela "Tozzi Som" no que tange à qualidade dos serviços prestados impacta na satisfação do cliente. A metodologia utilizada na pesquisa enquadra-se, quanto aos fins, como descritiva, e quanto aos meios, como bibliográfica e estudo de caso. Para que o objetivo fosse alcançado, foram aplicados 2 questionários a uma amostra composta de 97 clientes: um direcionado a todos os colaboradores, de modo a investigar o seu nível de preparação para exercerem suas funções; e outro visando aferir a satisfação do cliente, validando ou não a estratégia. Após cruzamento dos dados, concluiu-se que, embora na visão do colaborador ainda existam muitos pontos de melhoria, na percepção dos clientes a estratégia é positiva, e eles consideram-se satisfeitos.

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    Gustavo Lischt

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