Análise do direcionamento de marketing de uma loja de produtos voltados a cozinhas industriais

O presente trabalho busca elucidar alguns pontos do varejo que se tornam interessantes no ínterim em que se habita. Os objetivos centrais do presente são justificar os aspectos mais peculiares do direcionamento de marketing de uma loja de produtos voltados a cozinhas industriais. Assim leva-se em consideração o comércio de peças e cozinha industrial. A empresa escolhida para feitura do mesmo é a Importadora e Exportadora Arco Ltda. Empresa atuante no ramo e com importância vital para os fins a que se destina e para o mercado que supre. Tem-se em vista que a pesquisa sobre o tema proposto é de muita importância, pois o marketing para empresas de varejo que são de pequeno e médio porte, muitas vezes não se é dada a devida atenção. E, assim, no caso da Casa Arco, será determinado o direcionamento de marketing através do composto mercadológico.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    DIOGO RECH

    Exibir