Análise de uma microempresa familiar

O presente estudo é uma analise que busca compreender quais contextos de vulnerabilidade o empreendedor enfrenta em uma empresa familiar. Conhecer as situações as quais podem levar ao fracasso e o sucesso do empreendimento, visando à elaboração de formas de precaução. O método consiste em identificar, por meio de pesquisa o nível de satisfação dos serviços aos clientes. Serão apresentados vários conceitos de diferentes autores sobre empreendedorismo, empreendedor e empresa familiar. Este trabalho acadêmico responderá a questionamentos que visam auxiliar os empresários de micro e pequenas empresas alcançarem os seus objetivos, bem como na obtenção de sucesso profissional e pessoal.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    Alan Souza

    Graduado Bacharel em Administração, também possui certificação como técnico de manutenção de aeronaves e técnico em eletrônica. Atualmente cursa Licenciatura em Matemática.

    Com larga experiência administrativa, a mais de 25 anos no mercado nacional, sendo sócio em vários empreendimentos comerciais em Minas Gerais.


    Exibir