voltar para Produção Acadêmica

Análise de Negócios: Pampas Grill

Este projeto surgiu após o comentário de um dos componentes do grupo que na cidade de Buenos Aires, Argentina não existia o famoso modo de se servir churrasco através do rodízio, que no Brasil é o mais comum e famoso. Foi realizado um estudo com várias churrascarias, sobre seus estilos e suas peculiaridades, após esse estudo, realizaram-se pesquisas com base na economia, turismo, e tipos de serviços alimentícios em Buenos Aires. O projeto foi focado em estratégias e análises de mercado, para isso foi elaborado um questionário para a realização de uma pesquisa de mercado no bairro de Palermo, onde o empreendimento se estabelecerá. Através desta pesquisa detectaram-se informações chaves do público alvo como, faixa etária, dispêndio monetário, renda média e preferências alimentícias. O objetivo do negócio é oferecer um serviço diferenciado, a uma população que possui grande aceitação pelo churrasco, com qualidade e atendimento personalizado.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    Bruno Pereira

    Exibir