voltar para Produção Acadêmica

Ambiente de Mercado

A ideia de ambiente de marketing é defendida por KOTLER (1998, p.47-51), pois para ele a administração de marketing está inserida no macro ambiente e no micro ambiente

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    Wagner Gonsalez

    Wagner de Paula Gonsalez, Graduado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade (2000), pós-graduado em Marketing pela UMESP (2007), gerente de Marketing da Tec Tor, com mais de 10 anos de experiência em publicidade e propaganda para meios impressos, multimídia, eletrônicos e promocionais e estratégias e planejamentos de marketing promocional, industrial e varejo.
    Atuou em empresas como Solarium Revestimentos, Espaço Fechado Relógios, TV UOL (Náutica Web), C.E. Jean Piaget, Agências de Publicidade e como Free lancer para revistas. Atua também como Professor Universitário da disciplina de Marketing na Universidade Metodista de São Paulo atua também como palestrante sobre comportamento do consumidor, plano de marketing e comunicação.

    Exibir