Administrador competências e papéis

A liderança constitui, no nosso entender, uma temática de suma importância para o desenvolvimento do trabalho do Gestor nas suas diferentes áreas de atuação. A liderança constitui uma temática de suma importância para o gerenciamento da assistência prestada apessoas/clientes. A competitividade atual tem forçado as organizações a buscarem e implantarem novos modelos de gestão que as auxiliem na conquista de novos mercados consumidores e, ainda, a permanência nestes. A Tecnologia da Informação é um recurso que - estando em sintonia com as necessidades e objetivos dos usuários - possibilita maior eficiência e eficácia no relacionamento interno e externo das organizações, evidenciando, assim, agilidade e qualidade no processo da tomada de decisão.

Acreditando que esta pesquisa poderá trazer contribuições importantes no que tange a habilidade de liderar; das atividades das práticas das teorias administrativas; organização e procedimentos dos recursos materiais, patrimoniais, humanos, financeiros e tecnológicos utilizados pela organização e aspectos relevantes do sistema de informações organizacional e técnicas de informática utilizadas. A liderança constitui, no nosso entender, uma temática de suma importância para o desenvolvimento do trabalho do Gestor nas suas diferentes áreas de atuação. A liderança constitui uma temática de suma importância para o gerenciamento da assistência prestada apessoas/clientes. A competitividade atual tem forçado as organizações a buscarem e implantarem novos modelos de gestão que as auxiliem na conquista de novos mercados consumidores e, ainda, a permanência nestes. A Tecnologia da Informação é um recurso que - estando em sintonia com as necessidades e objetivos dos usuários - possibilita maior eficiência e eficácia no relacionamento interno e externo das organizações, evidenciando, assim, agilidade e qualidade no processo da tomada de decisão.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    Luiz Silva

    Luiz Paulo Costa Da Silva, 26 anos, formado em Gestão de Recursos Humanos- Universidade Paulista-UNIP, Pós- graduando em Gestão de pessoas- Faculdade Estratego, graduando em Administração de Empresas- Universidade Paulista- UNIP.

    Exibir