voltar para Produção Acadêmica

Administração Mercadológica

O Salão WM Cabelo e Estética Ltda. possui nome reconhecido no mercado pelo seu alto nível de serviço e atendimento profissional. Portanto, este trabalho tem por objetivo estudar as variáveis microambientais e macroambientais por meio da matriz SWOT, reconhecer o composto de marketing e as características da prestação de serviços, o atual posicionamento mercadológico, elaboração de instrumentos de aferição dos serviços pelo modelo SERVQUAL, apurar os resultados e elaborar programa de equalização das divergências detectadas e desenvolver estratégias de equalização de GAP. Sugerir propostas estratégicas sempre embasadas pela fundamentação teórica estudada ao longo do curso e com grande aplicabilidade. Após estas implementações, espera-se que seus colaboradores ganhem equilíbrio entre o serviço esperado pelo cliente e pelo que realmente está proposto a ser entregue como combinado, benefícios em seu ambiente de trabalho com uma melhor adaptação as normas e regimentos internos, visando o seu bem estar e dos clientes do salão. Ao implementar estas ações, espera-se que o salão WM Cabelo e Estética Ltda. siga um projeto de melhoria contínua e que possa se tornar um centro de referencia em estética no Bairro Caiçara e grande região metropolitana de Belo Horizonte, com um nível profissional que disponibiliza aos seus colaboradores e clientes todas a qualidade que se espera na prestação de serviços. Esta profissionalização fará também com que o salão WM Cabelo e Estética estejam preparados para se manter cada vez mais forte no mercado competitivo, mesmo diante de uma crise econômica mundial.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    carlos bittencourt

    PRINCIPAIS QUALIFICAÇÕES
    Experiência de dois anos na área administrativa, atuando na área de departamento de pessoal, como suporte nas rotinas de atualização de carteiras de trabalho, no que se refere a alterações salariais, gozo de férias dentre outras finalidades.

    Experiência de seis anos como atendente aos clientes no terminal rodoviário de Belo Horizonte com venda de passagens, liberação de veículos e pessoas, auxiliar administrativo no setor de documentos de porte obrigatório em empresa de ônibus.

    Experiência no atendimento de clientes FIAT relacionado a produtos ou serviços oferecidos, recebimento de veículos para serviços de manutenção preventiva e ou corretiva, informações sobre valores dos serviços prestados e formas de pagamento, atendimento físico e por telefone.

    CURSOS/PALESTRAS
    • Graduação em Administração de Empresas – Centro Universitário Newton Paiva
    • Estagiário de departamento de pessoal na Empresa de Informática e Informação do Município de Belo Horizonte (PRODABEL)
    • Atendente Pleno - TIM (A&C Soluções)
    • C.S.I Index of Consumer Satisfaction – FIAT
    • “é hora de ação” - Empresa GONTIJO
    • “foco no cliente” - Empresa GONTIJO
    • “qualidade no atendimento ao cliente” - Empresa GONTIJO
    • Windows, Word, Excel, PowerPoint, internet – ELO INFORMÁTICA
    • Auxiliar de escritório crediarista e faturista – SENAC/MG
    • Liderança de grupos de trabalho – PAP Alimentos (Bang Bang Burguer)

    IDIOMA
    Inglês (Sophomore) – Uptime Consultants

    Exibir