Administração de Vendas - E-Commerce, Social Commerce, Mobile Marketing e Marketing de Permissão

Em administração de vendas, o marketing é uma das etapas essenciais e que afeta diretamente na opinião e decisão de compra dos consumidores de determinado produto ou serviço. Todavia, empresas de qualquer segmento vem enfrentando grande competitividade de seus concorrentes, devido à globalização que se traduz numa busca constante por uma diferenciação entre outras organizações no cenário atual. Com o desenvolvimento constante da tecnologia e a modernização dos processos, foram desenvolvidos sistemas para atrair ainda mais a atenção dos clientes, que acompanham está evolução diariamente. Ferramentas para o direcionamento de compra, para empresas de qualquer porte e dedicado aos mais variados ramos e setores de atividade, por serem peculiares e se ajustar há qualquer companhia. Será abordado a seguir, dissertando sobre os conceitos de E-Commerce, Social Commerce, Mobile Marketing e Marketing de Permissão, citando suas principais características e dinâmica de funções. O intuito desta pesquisa é abordar estes componentes de vendas, com ênfase no que é proporcionado na busca por um resultado positivo, à maneira como empresas manuseiam estas ferramentas e suas funções principais, discorrendo sobre cada item, que é de grande valia para pequenas, médias e grandes empresas no mercado global.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    Renan Alves

    Bacharel em Administração pelas Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU - SP. 2017

    Exibir