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Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo | Livro

A administração de marketing no mundo contemporâneo exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar ao conhecimento da lógica dos mercados, cada vez mais específicos. O objetivo deste livro é familiarizar o leitor com os modernos conceitos e práticas do marketing, através de abordagem mutidisciplinar, visão estratégica e encadeamento didático, ressaltando a singularidade do marketing aplicado no Brasil.

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    Roberto Madruga

    Roberto Madruga é reconhecido pelo mercado como estrategista, consultor, educador de grandes organizações nas áreas de RH, Marketing, Gestão do Relacionamento com Clientes, Qualidade e Comunicação. Mestre em Gestão Empresarial - FGV, Pós-graduado em Marketing e em Educação à distância, especialista em Qualidade total, idealizador do projeto Estratégias de liderança e Master em Programação Neurolinguística – PNL pela International Association of NLP Institutes. Coach de grandes organizações. Fundador e Presidente da ConQuist (www.conquist.com.br), a empresa conquistou projetos importantes na Petrobras, Embratel, Natura, Amex, Brasif, Coca-Cola, ClubMed, BrasilTelecom, APSA, HSBC, White Martins, Lafarge, SAP, Saint Gobain, Shopping Morumbi, Telelistas.net, Seguradora Líder, Rossi, Linde Gases, 5àSec, Accor Brasil, Ponto Frio, CSU, Teleperformance, entre outras. Roberto Madruga é atualmente Professor do MBA da FGV, UFRJ, Diretor da Educacional e também lecionou no IBMEC. Roberto Madruga é coordenador de cursos de formação em Liderança, Marketing, Gestão do Relacionamento com Clientes, Qualidade e Comunicação, além de palestrante reconhecido. Conquistou diversos prêmios: Prêmio Personalidade do Ano de 2010 pela Revista Cliente S.A, Prêmio ABT com o livro Gestão Moderna de Call Center (Editora Atlas); Prêmio Nacional de Telesserviços com o livro Call Centers de Alta Performance, ambos escolhidos como melhor publicação do setor, Prêmio Nacional de Telesserviços com o Projeto de Monitoria de Qualidade de Atendimento Baseada na Experiência do Cliente. Escreveu mais outros 3 livros que são sucesso em suas áreas: Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e CRM (Ed. Atlas), Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo(Ed. FGV), Triunfo da Liderança(Ed. Atlas). Este último como coordenador e coautor.

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