voltar para Produção Acadêmica

A música sertaneja com incremento cultural e empreendedor no Distrito Federal

A grande importância desta pesquisa é mostrar a todos o valor do crescimento de uma cultura que um dia foi regional e hoje se espalha pelo nosso país, atingindo principalmente o Distrito Federal

A grande importância desta pesquisa é mostrar a todos o valor do crescimento de uma cultura que um dia foi regional e hoje se espalha pelo nosso país, atingindo principalmente o Distrito Federal. A música sertaneja torna-se cada vez mais um motivo para o crescimento econômico na capital do país.
Um segmento que, de modo geral e expressivo, influencia e impulsiona vários empreendimentos e carreiras em geral, desde o garçom até o cantor e a banda que se apresentam. O marketing pessoal colabora com a venda do produto que no caso é a própria música e quem a canta ou toca.
Como um salto no cenário mercadológico e econômico do Distrito Federal, transforma cada vez mais empreendimentos e empreendedores, não só com novos projetos e organizações, mas atraindo comércios de outras regiões e visionários.
Palavras-chaves: Música sertaneja, cultura, empreendedorismo e marketing pessoal.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    Fillipe Santos

    Administrador, pós graduado em Planejamento Estratégico com enfase em Inteligencia Estratégica. Docente e gerador de conteúdo acadêmico.

    Exibir