voltar para Produção Acadêmica

A gestão de compras e a logística de entrega no e-commerce

Com o e-commerce em crescente expansão no mercado, a Gestão de Compras e a Logística de Entregas são pontos cruciais para uma boa administração das empresas que optam por essa modalidade de comércio

Com o e-commerce em crescente expansão no mercado, a Gestão de Compras e a Logística de Entregas são pontos cruciais para uma boa administração das empresas que optam por essa modalidade de comércio. Este artigo objetiva definir qual a importância, os desafios e as deficiências da Gestão de Compras e da Logística de Entregas no e-commerce, mostrar seu funcionamento, bem como verificar as modalidades de e-commerce e avaliar a aceitação e satisfação dos consumidores com relação a esta forma de comércio. Cabe ressaltar que este é um trabalho de natureza científica, com abordagem quantitativa, procedimento técnico bibliográfico e de levantamento com objetivo explicativo. Foi realizada uma pesquisa com internautas buscando apurar a satisfação dos clientes e identificar quais os pontos a serem melhorados. Após o estudo e análises, concluiu-se que o e-commerce é uma ótima modalidade comercial a ser usada pelas empresas, assim como para os clientes.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.

    Carlos Salvador

    Tecnólogo em Logística. Graduando pela Faculdade de Tecnologia de Jaú. Vários cursos de formação continuada. Mais de 10 anos atuando como coordenador de produção e analista de produção desde meados do ano 2000. Inglês nível avançado. Básico em espanhol (estudando espanhol e italiano). Disponibilidade de mudança de cidade.
    Atuando como multiplicador e facilitador nas empresas dos programas 5S e ISO. Voluntário em uma instituição religiosa como suporte nos estudos da grade curricular do ensino fundamental e médio.

    Exibir