Café com ADM
#

World Study lança campanha que distribui bolsas para cursos de idiomas

Estruturada a partir de pontos obtidos nas “missões” semanais, iniciativa seleciona um destino diferente a cada mês

A World Study – organização de educação intercultural – acaba de lançar a segunda fase da campanha “Caça ao Destino”, oferecida em suas 32 franquias em operação no Brasil.

Realizada pela web a partir do hotsite www.worldstudy.com.br/destino e, paralelamente, nos canais de mídias sociais da marca, especialmente pela fanpage no Facebook, a campanha é válida durante todo o ano de 2014 e prevê a seleção mensal de um destino. Estruturada a partir de pontos obtidos nas “missões” apresentadas por meio de gincanas interativas, ganha a bolsa de estudos o participante que obtiver, na soma final, o maior número de pontos – que serão zerados a cada mês e, portanto, a cada novo destino.

“Os desafios funcionarão como uma espécie de caça ao tesouro”, diz Michelle Werfel, diretora da World Study Ipanema que, ao lado das unidades Barra da Tijuca, Petrópolis e Niterói, está lançando a campanha na capital fluminense. A executiva explica a dinâmica, destacando que “os desafios serão semanais e ocorrerão por meio do hotsite. Além disso, as redes sociais serão muito utilizadas, pois sempre trarão dicas aos internautas que são fãs da World Study em seus canais proprietários digitais”.

Além de entrar em contato com o vencedor, a empresa disponibilizará publicamente o resultado, no próprio hotsite da campanha, sempre na última semana de cada mês. As viagens devem ocorrer no período de até um ano após o recebimento da bolsa.

Inaugurando a segunda fase da campanha, em julho, o destino escolhido é Malta. Em agosto, será a vez de Inglaterra; em setembro, França; em outubro, Espanha; em novembro, Canadá e, encerrando o ano, a Argentina, em dezembro.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.