Vin Diesel

O ator Vin Diesel, como forma de agradecimento pelo sucesso de vendas de DVDs do filme “Riddick 3”, publicou um vídeo em sua página do Facebook.

No vídeo caseiro, ele aparece vestindo regata branca, bermuda camuflada e tênis pretos, fazendo caras e bocas ao som das músicas “Dark Horse”, de Kate Perry, e “Drunk in Love”, de Beyoncé.

Depois de dançar e dublar a canção pop de Kate Perry, ele conta o motivo de sua alegria e agradece aos fãs o sucesso de “Riddick”. Em seguida, ele comenta o Grammy 2014 – que aconteceu nesse domingo (26) –, explica que não pode acompanhar porque estava trabalhando nas gravações de “Velozes e Furiosos” e muda o fundo musical para o hit de Beyoncé, a primeira atração musical da premiação.

"Estou animado e feliz e estou aqui para agradecer a voês, pessoal, muito obrigado. A Universal acabou de me ligar para dizer que 'Riddick' é o número um em vendas de DVDs. De maneira nenhuma, eu poderia conseguir isso sem vocês”, comunica o ator.

Ele informa ainda que o longa de ficção científica vai ganhar uma continuação: “Vocês lembram como foi difícil em 2012 para conseguirmos fazer o filme, fazer com um orçamento tão baixo. É uma vitória para todos e eu quero agradecê-los muito... Na ligação, a Universal também disse que quer fazer o próximo filme."

Certamente Vin Diesel está por dentro das tendências da música pop.Veja, abaixo, sua performance:

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.