Café com ADM
#

Viber inaugura operações no Brasil

Para marcar a chegada da plataforma ao Brasil, o criador e CEO do Viber, Talmon Marco, se apresentou na Campus Party

O Viber, plataforma de ligações e trocas de mensagens de texto, stickers, vídeos e fotos, escolheu o Brasil como um dos primeiros países de sua expansão global. A empresa conta agora com escritório no país e equipe dedicada à operação local incluindo a estratégia, comunicação da marca e desenvolvimento de parcerias locais focadas no crescimento do número de usuários.

Com mais de 300 milhões de usuários no mundo, sendo 10 milhões somente no Brasil, o Viber quer reforçar junto ao público brasileiro que o serviço oferece também recursos gratuitos de comunicação já populares no país, como mensagens de texto individuais ou em grupos e stickers.

Com o objetivo de oficializar a chegada da marca ao Brasil, o criador e CEO do Viber, Talmon Marco, palestrou na Campus Party. “O Brasil é o principal centro de negócios da América do Sul e está hoje entre uma das principais economias emergentes globais. A escolha do Brasil para abertura de um novo escritório segue a estratégia global da empresa e irá colaborar com a divulgação local da nossa marca e de nossos diferenciais para o usuário brasileiro”, comentou Talmon Marco.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.