Viber anuncia recorde de usuários e ganha nova versão para Desktop

A nova versão apresenta melhoras no desempenho do aplicativo e na usabilidade para o público, além de chamadas de vídeo com melhor qualidade

O Viber, aplicativo de comunicação instantânea para smartphones e computadores, anunciou recentemente que já conta com mais de 16 milhões de usuários no Brasil. O número recorde mostra a crescente popularidade do sistema, mesmo enfrentando variados e incontáveis aplicativos do mesmo gênero.

"À medida que o Viber aumenta a base de usuários no Brasil e no mundo, a nossa prioridade continua a ser a mesma: introduzir novos recursos, expandir para mais plataformas e melhorar o aplicativo a cada nova versão. E isso é exatamente o que fizemos no novo Viber para Desktop e estamos realmente animados para os nossos usuários experimentarem essa nova versão", disse Talmon Marco, CEO do Viber.

No embalo do crescimento da plataforma, foi lançada a nova versão do Viber para Desktop. Ela já está disponível para download através do site http://viber.com/desktop, apresentando novo design e melhorias em suas diversas funcionalidades, como chamadas de vídeo com maior qualidade, melhora no desempenho do aplicativo e melhora na usabilidade para o público encontrar, selecionar e adicionar stickers às suas conversas, com um menu visível que pode ser posicionado na lateral do aplicativo.

Outra novidade é que a página de suporte do Viber está disponível em português. Essa nova versão foi adicionada como parte do compromisso do Viber para expandir seus serviços em mercados globais. O site também tem versões em inglês, japonês e espanhol.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.