VHSYS concorre ao Prêmio ABComm de Inovação Digital 2019
VHSYS concorre ao Prêmio ABComm de Inovação Digital 2019

VHSYS concorre ao Prêmio ABComm de Inovação Digital 2019

A premiação é promovida pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), com o objetivo de estimular o desenvolvimento do mercado digital no país

27 março 2019

A VHSYS, empresa de São José dos Pinhais, que fornece software de gestão para micro e pequenas empresas, está concorrendo ao Prêmio ABComm de Inovação Digital 2019, na categoria Startup do Ano.

A premiação é promovida pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), com o objetivo de estimular o desenvolvimento do mercado digital no país e premiar as melhores práticas e profissionais do setor.

Para Reginaldo Stocco, fundador da VHSYS, participar da premiação mostra que a startup está no caminho certo. “Nós desenvolvemos tecnologia para ajudar milhares de empresários a organizar a gestão de seus negócios e, consequentemente, auxiliar em seu crescimento. Estamos entre 6 mil startups no país e, participar desse prêmio, mostra que estamos fazendo a diferença no mercado e na vida das pessoas”, diz.

As votações vão até o dia 08/04 e podem ser feitas aqui. Seu voto é muito importante para nós :)

VHSYS: mais que um sistema de gestão

A VHSYS surgiu em 2011, fornecendo sistema de gestão empresarial para micro e pequenas empresas, no modelo SaaS (Software as a Service). A startup foi criada por Reginaldo e Luan Stocco, a partir da necessidade de um cliente da antiga empresa de Reginaldo, a Visual Host. Na época, o empresário desenvolvia sites e fornecia provedor de internet.

A necessidade era um sistema que emitisse nota fiscal de forma mais rápida, intuitiva e fácil que o emissor gratuito do governo. Assim, foi criado um sistema completo de gestão empresarial, que acompanhava o crescimento do mercado SaaS e dos micro e pequenos negócios no país.

O software conta com módulos integrados de controle de vendas, financeiro, estoque e emissão de todos os tipos de notas fiscais. Além disso, em 2013 foi criada a Loja de Aplicativos. Eles potencializam o sistema com funcionalidades que ajudam o usuário a melhorar a comunicação com o cliente, cobrança, armazenamento de arquivos como notas fiscais, controle de funcionários, bens, gestão de clube de assinaturas, antecipação de recebíveis e muito mais.

Em 2017, a empresa teve o aporte da empresa M3 Investimentos, o que acelerou ainda mais a startup gestão financeira. Neste ano, a VHSYS contabilizou que mais de 150 mil empresas já usaram o sistema e cerca de 2 milhões de notas fiscais foram emitidas. Isso mostra o potencial do software, que é atualizado constantemente desde a sua criação, para entregar a melhor solução em gestão empresarial aos clientes.

Em 2018, a startup dobrou o seu número de funcionários e cresceu 100%. Hoje, a VHSYS é um dos maiores ERPs (Enterprise Resource Planning) do Brasil e possui a primeira loja de aplicativos integrada do mercado.

Também em 2018, a empresa ficou em sexto lugar no Paraná, como uma das melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place To Work (GPTW). Em 2019, foi a vez de estar entre as 30 empresas mais amadas do Brasil, no ranking da Love Mondays.

Neste ano, também foi selecionada para participar do Programa Scale-Up, da Endeavor Brasil. A VHSYS e mais 11 empresas do estado participarão de um processo de mentoria que visa o crescimento escalável do negócio.

A empresa tem uma cultura muito forte e a rotina diária de todos é movida pelos valores que são: comunicador, ágil, apaixonado, VHRanger e revolucionário. Todos os times trabalham integrados, com o objetivo de Ser Referência, não só em mercado, mas em pessoas, desenvolvimento, tecnologia e muito mais. “Na VHSYS, acreditamos que fazendo juntos, fazemos melhor. Por isso, as pessoas estão sempre em primeiro lugar”, expressa Reginaldo.

A VHSYS possui o maior sistema de gestão SaaS de Curitiba e região, segue apaixonada por tecnologia e desenvolvimento de soluções completas para o gerenciamento empresas em todo o país.

Hoje, as principais soluções que a startup oferece são:

Sistema nota fiscal eletrônica;
⬬ Controle de vendas e financeiro;
⬬ Gestão de estoque;
Sistema de gestão para MEI;
⬬ + de 40 aplicativos integrados;
⬬ Integração com marketplaces e lojas virtuais.

A divulgação do resultado da premiação da ABComm será no dia 16 de abril, em São Paulo, junto ao evento DigitalizeMe, que reúne diversos profissionais do e-commerce brasileiro para discutir sobre a área, marketing digital, logística, meios de pagamento, omnichannel e muito mais.

Fique ligado em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Linkedin e confira como foi a nossa participação na premiação.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.
    café com admMinimizar