Unicasa abre programa de trainees 2014
Unicasa abre programa de trainees 2014

Unicasa abre programa de trainees 2014

O salário inicial é de R$ 3 mil, além de outros benefícios como plano de carreira, plano de saúde, programa de auxílio educação, ajuda para despesas, moradia e transporte

Interessados em vagas de trainee na área comercial já podem se inscrever no processo seletivo da Unicasa Móveis para a primeira turma do seu Programa de Trainees 2014. Podem se candidatar graduados entre 2009 e 2014.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.traineeunicasa.com.br. Os candidatos, que devem ter disponibilidade para viajar e residir em qualquer região do Brasil, passam por uma triagem de currículos seguida de uma avaliação on-line, dinâmica de grupo e entrevistas individuais finais.

O salário inicial é de R$ 3 mil. Os trainees da Unicasa possuem plano de carreira, além de benefícios como plano de saúde, programa de auxílio educação, ajuda para despesas (alimentação, hospedagem, locomoção), moradia e transporte.

Plano de carreira: sucessão profissional

Pensando na formação de líderes e na sucessão profissional, a Universidade Corporativa Unicasa criou o Programa de Desenvolvimento Gerencial, voltado para a gestão de negócios, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas. São sete módulos - nas áreas de planejamento, comunicação, vendas e negociação, marketing, gestão de pessoas, finanças e sucessão - voltados para o mercado de móveis planejados. A iniciativa é parte da estratégia de capacitação dos talentos da Unicasa e de seus parceiros comerciais, com o objetivo de prepará-los para assumirem posições de liderança frente aos negócios e dentro da companhia.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.