Uma história que evoluiu com o coaching no Brasil

Que o Brasil se tornou uma potência mundial, todos sabem. O país figura entre as dez economias mais influentes do planeta, estando junto a Estados Unidos e países da Ásia e Europa. Acompanhando as tendências mundiais, o país também não ficou atrás no que diz respeito a qualidade de produtos e serviços, processos de trabalho e, é claro, desenvolvimento humano.

O coaching, por exemplo, foi um dos processos que mais cresceram, aumentando a demandas por serviços e formações em coaching no país. O Instituto Brasileiro de Coaching acompanhou o crescimento do método no Brasil, e hoje oferece formações completas, exemplos de excelência no país.

Hoje, o IBC é uma realidade em capacitar e formar coaches que possam atuar com os melhores conhecimentos, técnicas e ferramentas, do mais eficaz método de desenvolvimento humano do mundo.

A escola acompanhou as tendências do Brasil e do mundo, levando a filosofia de coaching a um número cada vez maior de pessoas, formando mais de 7.000 coaches. O IBC já compartilhou a filosofia do coaching com mais de 200.000 pessoas através de cursos, palestras, workshops e nos maiores eventos de Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, Treinamento & Desenvolvimento, e outros relacionados a desenvolvimento humano, sendo apoiador e patrocinador. Através de seus números e resultados o IBC se consolidou como a maior e melhor escola de Coaching do País.

Pós-graduações

Os cursos de pós-graduações, em Gestão de Pessoas com Coaching, e Psicologia Positiva e Coaching, bem como demais programas do IBC têm reconhecimento acadêmico de um dos mais tradicionais grupos de ensino do sul do país, a Sociedade Educacional Monteiro Lobato, os programas atendem todas as diretrizes do MEC e os diplomas emitidos em parceria com a Monteiro Lobato, tem total reconhecimento do MEC.

Reconhecimento Internacional

O IBC é creditado e reconhecido pelos maiores centros de coaching do mundo, entre elas o Behavioral Coaching Institute (BCI), Global Coaching Community (GCC), Metaforum International e European Coaching Association (ECA). Outro importante credenciamento do IBC é junto a International Association of Coaching (IAC).

Clientes

O IBC possui clientes como Volkswagen, Banco do Brasil, Petrobrás, Agência Nacional de Aviação Civil, Faber Castell, Clube Atlético Mineiro, Grupo Muffato, e outras dezenas de grandes empresas como clientes, onde o IBC aplica a metodologia e filosofia do Coaching.

O Coaching é uma poderosa metodologia de desenvolvimento humano e potencialização de resultados nas empresas, uma excelente opção para profissionais e organizações que querem alcançar os resultados e se desenvolver em um cenário cada vez mais competitivo, diante desse contexto, o IBC é uma excelente opção, tanto para quem busca crescer na carreira, como para empresas que querem acelerar seus resultados.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.