Café com ADM
#

Últimas semanas de inscrição para programa de bolsas da Fundação Estudar

As bolsas de estudos são destinadas a alunos de Administração e demais cursos, interessados em graduação no Brasil, graduação e pós no exterior ou intercâmbio acadêmico

Encerram-se no dia 30 de março as inscrições para o Programa de Bolsas 2014, cujo intuito é potencializar jovens talentos, desenvolvido pela organização sem fins lucrativos Fundação Estudar

Estudantes entre 16 e 34 anos com espírito de liderança e que querem impactar positivamente a realidade nacional podem se inscrever no site bolsas.estudar.org.br. O processo apoia jovens com interesse nas áreas de empreendedorismo, terceiro setor, acadêmico-científica, governamental e empresarial e é aberto a todos os cursos, inclusive Administração.

Há quatro categorias de bolsas: graduação no Brasil, graduação no exterior, pós-graduação no exterior (mestrado, doutorado e pós-doutorado) e intercâmbio acadêmico ou duplo-diploma no exterior durante a graduação. Podem participar do processo estudantes que estão matriculados ou em fase de aceitação em instituições de ensino de excelência.

Além de ganhar a bolsa de estudo, os jovens selecionados são convidados para fazer parte da Comunidade Estudar - rede de pessoas que sonham grande, querem transformar o país e deixar um legado para futuras gerações.

“Uma das maiores riquezas que a Fundação Estudar oferece a seus bolsistas é a sua inserção nesta rede de pessoas que desejam e trabalham para melhorar o Brasil”, afirma Mariel Vieira, especialista de recrutamento e seleção da instituição.

Em 2013, 11.500 jovens se inscreveram no Programa de Bolsas e 27 foram selecionados. Mais de R$ 850 mil foram investidos em bolsas de estudo somente no último ano.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.