Todo mundo merece uma segunda chance? Empresa lança ação incentivando doação de orgãos
Todo mundo merece uma segunda chance? Empresa lança ação incentivando doação de orgãos

Todo mundo merece uma segunda chance? Empresa lança ação incentivando doação de orgãos

Com cenas chocantes mostrando "quase acidentes", a Propeg promove a ideia de doar órgãos como segunda chance

Com cenas chocantes e reais de acidentes, a campanha feita pela Propeg para a ATX - Associação de Pacientes Transplantados da Bahia traz pessoas que sofrem acidentes graves e parecem não terem sobrevivido, mas que acabam saindo ilesas, como se a vida tivesse lhes dado uma segunda chance. A ação é intitulada “Almost” (“quase”, em tradução livre).

O filme, que tem como conceito “Dê uma segunda chance”, faz uma associação com as pessoas que estão nas filas de transplantes e mostra que, quando nos tornamos doadores, podemos dar uma segunda chance a alguém. Atualmente, cerca de quatro mil pessoas esperam por um transplante no estado da Bahia e qualquer pessoa pode se declarar doadora de órgãos, basta avisar a família.

O comercial estreia em breve na TV aberta e tem versões para a veiculação para internet. Confira:

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.