Tim firma parceria com o aplicativo Waze

O App é compatível com o os sistemas operacionais iOS, Android e Windows Phone, em todos eles o download é gratuito

A operadora Tim fechou parceria com o Waze, aplicativo voltado para localização de lugares com base em mapeamentos de cidades e indicação de trajetos com base em informações de trânsito, para oferecer o uso do aplicativo sem custos à seus usuários. Com isso, os clientes da Tim passarão a ter acesso ao aplicativo sem nenhuma taxa cobrada no plano de dados contratado.

O Waze foi criado em 2008 e vendido ao Google no ano passado, tendo a transação finalizada somente neste mês de Março. O valor estimado da compra foi de US$ 1,15 bilhões.

Em comunicado, a operadora informou que os novos aparelhos vendidos já passarão a vir com o aplicativo instalado automaticamente.O App é compatível com o os sistemas operacionais iOS, Android e Windows Phone, em todos eles o download é gratuito.

Para utilizar o Waze basta acessar a loja de aplicativos correspondente a cada sistema operacional (Google Play em dispositivos Android, App Store nos iOS, e a WindowsPhone Store para o Windows Phone) e realizar o download e a instalação do mesmo.

“O Waze tem ajudado milhões de brasileiros no trânsito cada vez mais intenso das cidades. Por isso, buscamos essa parceria em primeira mão, que trará ainda mais benefícios para os clientes”, declarou o diretor de Internet, VAS e Aparelhos da Tim, Fábio Cristilli. A isenção da cobrança será válida até 9 de julho, podendo ser prorrogada pelas empresas.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.