Telexfree fecha contrato de patrocínio com o Botafogo

Segundo a empresa, o negócio foi fechado nos EUA

A Telexfree surpreendeu novamente. Enquanto ainda disputa na Justiça o direito de voltar a operar, após ter sido acusada pelo Ministério Público do Acre de ser uma pirâmide financeira, resolveu investir em marketing no esporte mais popular do Brasil, o futebol. A marca vai patrocinar o Botafogo nos campeonatos Carioca, nacionais e na Taça Libertadores da América de 2014. O anúncio foi feita na conta oficial da empresa no Youtube.

Segundo o diretor de marketing da Telexfree, Carlos Costa, a negociação foi feita nos EUA e todo o acordo, inclusive os pagamentos, foram feitos em Miami. Ayrton Mandarino, diretor comercial e de marketing do Botafogo disse que a parceria vai ajudar na internacionalização da marca do clube.

“Para o Botafogo, mais do que se associar a outra marca, nós costumamos tentar entender o negócio dos nossos parceiros. Eu não tenho a menor dúvida de que para a nossa estratégia de internacionalizar a marca do Botafogo, estar aqui fechando parceria com uma empresa americano é absolutamente fundamental. E acredito que o Botafogo, como veículo, pode também ajudar na estratégia de comunicação da Telexfree”, disse Mandarino.

Assista abaixo ao vídeo:

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.