Subsidiária da Óleo e Gás pede registro de companhia aberta

O plano prevê que a empresa obtenha registro de companhia aberta e tenha ações listadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa, disse a petroleira em nota na época do pedido de recuperação judicial

14 abril 2014

A OGX Petróleo e Gás S.A., uma subsidiária da Óleo e Gás Participações, do empresário Eike Batista, entrou nesta segunda-feira com pedido de registro de empresa de capital aberto na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), segundo informação no site da instituição.

A investida já estava prevista no plano de recuperação judicial da companhia e dá sequência ao acordo com os credores, explicou a assessoria de imprensa da Óleo e Gás.

O plano prevê que a empresa obtenha registro de companhia aberta e tenha ações listadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa, disse a petroleira em nota na época do pedido de recuperação judicial.

O diretor-presidente da Óleo e Gás, Paulo Narcélio Amaral, aparece como responsável pela relação com investidores da OGX Petróleo e Gás S.A no pedido encaminhado à CVM.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.
    café com admMinimizar