Startup de professor do Administradores Premium é selecionada em desafio nacional
Startup de professor do Administradores Premium é selecionada em desafio nacional

Startup de professor do Administradores Premium é selecionada em desafio nacional

A Lab in Hands, healthtech que conecta laboratórios a médicos, tem Daniel Araujo como um dos sócios

Nesta semana, o Desafio Roche divulgou a lista dos selecionados para segunda fase do seu programa de conexão com startups. A competição foi criada pela empresa farmacêutica alemã Roche e é focada exclusivamente em healthtechs, empresas voltadas para o ramo da saúde.

Entre as selecionadas está a Lab in Hands, empresa que promove uma conexão entre os laboratórios farmacêuticos e os médicos, levando diretamente aos profissionais da medicina as principais novidades da marca, lançamentos de produtos e informações especializadas sobre cada um deles. É a ponte entre o laboratório e os médicos.

Um dos sócios da healthtech, Daniel Araújo também ministra o curso de Linked In Marketing no Administradores Premium. Contente com o resultado, ele afirma: “O momento não poderia ser melhor pra nós. Estamos prestes a iniciar um projeto-piloto com um laboratório farmacêutico brasileiro e acabamos de receber a notícia de uma conquista parcial, mas muito significativa. Passamos de fase no Desafio Roche!”

A startup vencedora do desafio vai poder escolher entre duas opções de prêmios, deacordo com o portal StartSe: um programa de imersão equity-free de uma semana na Digital Health Accelerator da Roche Diagnóstica, em Munique, na Alemanha ou o subsídio de serviços de consultoria para auxiliar a startup na definição do seu modelo de negócio, estratégia de crescimento ou estruturação interna.

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento