Spa ameaça processar hóspede por comentário negativo no TripAdvisor
Spa ameaça processar hóspede por comentário negativo no TripAdvisor

Spa ameaça processar hóspede por comentário negativo no TripAdvisor

Cliente disse que não vai retirar o comentário

Uma engenheira do Rio de Janeiro recebeu uma carta, no mínimo, curiosa de um spa em que se hospedou. Na correspondência, a empresa intima a cliente a remover um comentário negativo feito na rede de viajantes TripAdvisor e a ameaça de processo. O assunto logo repercutiu nas redes sociais.

Flávia Carvalho conta que se hospedou no spa Grand Village com um grupo de amigas durante um final de semana. Na volta, fez o seguinte comentário no TripAdvisor, que ela diz utilizar com frequência:

Bom custo benefício

O spa possui bastante atividades. Os quartos são limpos. Alguns funcionários são mal humorados e a nutricionista é bem ruim, pois simplesmente pergunta qual dieta você quer seguir e não avalia nada e no final nem sequer pergunta como foi. A comida é bem gostosa, porém a quantidade é bastante reduzida e não condiz com a quantidade de calorias estabelecida. Fazendo a contagem de calorias nunca dá o estabelecido e quando você vai reclamar e explica isso, te ignoram. Já fui a outros spas e não passei a fome que passei lá. As massagens também não são boas.

A carta da empresa você pode ver abaixo:

O spa não se pronunciou oficialmente. Já o TripAdvisor disse ao G1 que não exclui avaliações de clientes, exceto em casos de fraude. O site disse ainda que reprova qualquer tipo de ameaça ou intimidação a clientes e que pode até excluir de sua rede estabelecimentos que adotarem esse tipo de conduta.

ExibirMinimizar
aci baixe o app