Simpress oferece 78 vagas efetivas de trabalho

Oportunidades em diversos estados são para as áreas financeiras, operacional, serviços e tecnológica

A Simpress, fornecedora de serviços terceirizados de impressão e gestão de documentos, abriu 78 vagas de trabalho efetivas no País. As oportunidades são para as filiais localizadas nos estados da Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo nas áreas financeiras, operacional, serviços e tecnológica. As oportunidades são para profissionais de níveis médio, técnico, superior e estagiários.

No final do ano passado a Simpress realizou o Programa de Trainees com o objetivo de atrair, desenvolver e reter futuros profissionais com potencial na área comercial. Foram 3908 inscrições e sete etapas seletivas para a contratação de seis novos colaboradores.

O programa consiste em três fases, com formações Inicial, Vivencial e Monitorada. Nessas etapas os trainees passarão por treinamentos presenciais e e-learning sobre os principais processos e produtos da companhia, vivência na rotina comercial e atuação prática com uma carteira de clientes, aplicando os conhecimentos adquiridos nas etapas anteriores.

“Nossa expectativa é desenvolver as competências necessárias para que no futuro próximo o Gerente de Contas Trainee possa conhecer os processos e o portfólio de produtos da Simpress, assim tendo condições de definir o escopo de projeto aderente às necessidades do cliente”, diz Vittorio Danesi, presidente da Simpress. Os currículos podem ser enviados para o e-mail recrutamentoeselecao@simpress.com.br

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.