Café com ADM
#
Silvio Luiz se torna garoto propaganda em nova campanha da Amanco
Silvio Luiz se torna garoto propaganda em nova campanha da Amanco

Silvio Luiz se torna garoto propaganda em nova campanha da Amanco

O filme terá veiculação nacional na TV aberta e também será vista em spots para rádios, materiais de PDV e anúncios em jornais e revistas

A Artplan foi a agência responsável pela criação do filme publicitário “Vamos inovar desta vez?”, estrelado pelo narrador Silvio Luiz, em nova campanha da Amanco. O comercial foi apresentado pela primeira vez ao público no intervalo do Campeonato Brasileiro.

“Na nossa primeira campanha para a Amanco utilizamos o conceito da inovação, de que é possível sempre mudar antigos hábitos, exercer seu poder de escolha e sair da inércia da repetição na hora de comprar. A campanha também reforça o conceito da marca que possui em seu portfólio produtos inovadores”, explica Sheila Farah, diretora de atendimento da Artplan.

A peça destaca cenas do cotidiano do narrador, como a ida ao médico, assistindo ao jogo de futebol e uma conversa com o chefe, sempre com a inserção da frase “Pelo amor dos meus filhinhos!”, bordão clássico do narrador.

Em visita a uma loja de materiais de construção, o vendedor sugere que o narrador inove e compre um produto Amanco, o que é prontamente aceito por Silvio Luiz. O comercial é encerrado com o narrador inovando também no jargão, ao retratar o encontro do protagonista com uma bela mãe e seu bebê em um parque, Silvio Luiz se encanta com os traços da mulher e substitui o “Pelo amor dos meus filhinhos!”, por "Pelo amor dos seus filhos!", inovando em seu bordão, aproveitando a temática da campanha.

O filme terá veiculação nacional na TV aberta e também será vista em spots para rádios, materiais de PDV e anúncios em jornais e revistas.

“Para a Amanco uma campanha que une diversão e esporte é uma forma de aproximar ainda mais a marca com nossos públicos de interesse. Lançaremos outros filmes ao longo do ano, trazendo mais personalidades e prometendo divertir o consumidor”, afirma Patrícia Barreros, gerente de Marketing e Comunicação da Mexichem Brasil.

O filme foi criado pela Artplan e produzido pela YourMama. Rodrigo Morais, Ricardo Witsman e Roberto Vilhena foram os diretores de criação.

Acompanhe abaixo o comercial de 30'' disponibilizado pelo youtube.

FICHA TÉCNICA – “VAMOS INOVAR DESTA VEZ?”
Agência: Artplan
Cliente: Mexichem Brasil / Amanco
Campanha: Vamos inovar desta vez?
Direção Geral Criativa: Roberto Vilhena
Diretor de Criação: Rodrigo Morais / Ricardo Weitsman
Direção de Arte: Rodrigo Morais
Redação: Frederico Cruz / Ricardo Weitsman
Atendimento: Sheila Farah / André Gordon / Cecília Gyuricza / Pamella Loretti
Planejamento Estratégico: Marco Antonio / Flávia Campos / Ana Scudeler / Laura Andreotti
Mídia: Iandra Siqueira / Talitta Kinupp
Tráfego: Talita Freire
RTVC: Ana Ourique / Felipe da Cunha
Produtora: Your Mama Films
Diretor: Rafael Quinto
Diretor de Fotografia: Jorge Dumitre
Produção Executiva: Mayra Auad / Carlos Guedes (Cebola)
Atendimento Produtora: Rachel Buzzoleti e Carolina Couto
Montador: Rogério Ferreira
Pós-Produção: Your Mama Films / Post Pix
Finalizadora: Your Mama Films / Post Pix
Produtora de Áudio: Play It Again
Trilha: Play It Again
Fotógrafo: Bruno Cals
Tratamento de Imagem: Good Image
Art Buyer: Vivian Tomaz
Contato / Aprovação do Cliente: Arthur Ginder da Costa / Fábia Guerra / Patrícia Barreros

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.