Seu negócio oferece Wi-Fi de qualidade aos clientes?
Seu negócio oferece Wi-Fi de qualidade aos clientes?

Seu negócio oferece Wi-Fi de qualidade aos clientes?

Uma das principais coisas que você precisa saber ao escolher um roteador wireless para o seu negócio é a sua capacidade de suportar várias conexões simultâneas

Disponibilizar Wi-Fi em estabelecimentos comerciais já se tornou indispensável para negócios que querem oferecer um serviço excelente aos seus clientes. Em nossa sociedade sempre conectada, o consumidor não abre mão de estar on-line mesmo quando está fora de casa, e ter acesso a um bom sinal de Wi-Fi é um dos pontos fundamentais que ele leva em conta quando avalia uma experiência em um estabelecimento como positiva. Por isso, o empreendedor deve se perguntar: meu negócio oferece Wi-Fi de qualidade aos meus clientes?

Uma das primeiras coisas que você deve prestar atenção, na hora de escolher um roteador wireless para o seu negócio, é a sua capacidade de suportar várias conexões simultâneas. No mercado, um dos melhores para isso é o HotSpot 300, roteador da Intelbras que permite até cinco vezes mais clientes conectados simultaneamente do que um roteador residencial. E isso, claro, garantindo uma conexão de qualidade. Enquanto muitos dispositivos só garantem a conexão, ou seja, o cliente consegue conectar à rede, mas sem de fato navegar, o HotSpot 300 suporta a navegação do usuário, para que ele possa utilizar a rede para acessar redes sociais ou assistir a vídeos, por exemplo. Ou seja, o HotSpot 300 suporta muito mais conexões e pode garantir até 60 usuários navegando simultaneamente.

Aumente a visibilidade do negócio

Além de oferecer uma boa experiência aos seus clientes, com HotSpot 300 da Intelbras você ainda pode aumentar a visibilidade do seu negócio, já que você compartilha seu Wi-Fi em troca de um check-in na sua página comercial do Facebook. Ou seja, quando seus clientes fazem check-in e compartilham a atividade em suas linhas do tempo, os amigos deles podem ver a atividade no feed de notícias, aumentando o alcance de sua página e, consequentemente, obtendo mais engajamento e melhora no ranking do "Facebook".

Use a rede para fazer anúncios

O HotSpot 300 também permite que você insira propaganda de vídeos, anúncios e imagens através da rede Wi-Fi com a função de Splash Page. Dessa forma, toda vez que um usuário se conectar na rede Wi-Fi, antes de começar a navegar, ele verá uma página customizada com anúncios por um período de tempo que você pode escolher. Com a função de Splash Page, é possível promover seu negócio de uma maneira muito simples, divulgando promoções e campanhas de marketing através do Wi-Fi. O mais interessante é que você pode combinar a função de check-in no Facebook com a Splash Page, ou seja, antes mesmo do cliente fazer check-in no Facebook para navegar, você pode inserir um anúncio da sua empresa, ou do seu cardápio, por exemplo.

Conheça o perfil dos seus clientes

Com os check-ins do Facebook, você poderá fazer uma análise dos seus clientes, na própria plataforma. A partir do momento que sua página comercial tiver 30 curtidores e 100 check-ins através do seu roteador HotSpot 300, o Facebook libera informações como faixa etária, sexo, cidade, entre outros dados de seus clientes e ainda indica horários de maior pico no seu estabelecimento e quantidade de check-ins por dia. Na prática, esses dados podem ajudá-lo a conhecer o perfil dos seus clientes e entender quais são suas preferências, para dessa forma adequar seu ambiente, comunicação, ou até fazer ações específicas para esse público.

Tudo isso você poderá fazer usando o Wifi Control Pro, que além de configurar o produto de forma mais rápida e prática, ainda oferece recursos como a listagem de usuários conectados, o bloqueio de usuários com mal comportamento, a priorização de Banda da internet e alertas sobre número de usuários excedentes e sobre dados de consumo de internet.

Quer saber mais sobre o HotSpot 300 e oferecer um serviço de qualidade aos seus clientes? Não deixe de conferir a página da Intelbras.

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