Café com ADM
#

Sescon-RJ promove mutirão para ajudar MEIs a preencher IR

Para o preenchimento, basta que a pessoa jurídica apresente o número do CNPJ da empresa ou CPF da pessoa física responsável

Nos próximos dias 13 e 14 de fevereiro, o Sescon-RJ (Sindicato das Empresas Contábeis do Estado do Rio de Janeiro) irá promover, no Largo da Carioca, um mutirão com especialistas da área contábil para auxiliar os Microempreendedores Individuais (MEIs) a preencherem sua declaração de imposto de renda. O documento poderá ser preenchido e enviado na hora.

Para o preenchimento, basta que a pessoa jurídica apresente o número do CNPJ da empresa ou CPF da pessoa física responsável, além dos comprovantes das movimentações financeiras para que a programa gere todas as informações. O Sescon-RJ espera atender até 500 pessoas por dia.

Para o presidente do Sescon-RJ, Lúcio Fernandes, esta será uma grande oportunidade para o contribuinte tirar suas dúvidas com profissionais especializados, além de receber orientações e dicas de contadores para conseguirem preencher suas declarações de maneira mais fácil, simples e gratuita.

O próximo mutirão do Sescon-RJ será em março para ajuda no preenchimento do imposto de renda de pessoa física.

SERVIÇO
Data: 13 e 14 de fevereiro de 2014
Local: Largo da Carioca – Centro do Rio de Janeiro
Horário: das 9h às 18h

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.