SBT e Rachel Sheherazade renovam contrato por 4 anos
SBT e Rachel Sheherazade renovam contrato por 4 anos

SBT e Rachel Sheherazade renovam contrato por 4 anos

Com liberdade para opinar durante o telejornal, Sheherazade foi o centro de uma polêmica quando endossou a ação de justiceiros no Rio de Janeiro

O SBT anunciou nesta quinta-feira (8) a renovação do contrato com a apresentadora paraibana Rachel Sheherazade por mais quatro anos. Na emissora desde 2011, atualmente ela é âncora do programa SBT Brasil ao lado do jornalista Joseval Peixoto.

A assinatura do contrato aconteceu na sede da emissora, em Osasco (SP), com o diretor de produção Leon Abravanel o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel.“Estamos contentes com a renovação, pois, trata-se de uma profissional de grande potencial e que está nos ajudando a construir um Jornalismo de muita qualidade”, afirma José Roberto Maciel.

Com liberdade para opinar durante o telejornal, Sheherazade foi o centro de uma polêmica quando endossou a ação de justiceiros no Rio de Janeiro, que agrediram e prenderam um menor de idade -- que havia sido acusado de praticar assaltos -- a um poste. Posteriormente, o SBT decidiu tirar essa liberdade para "preservar" os apresentadores. A legitimação da ação voltou ao debate quando uma mulher foi linchada e morta por uma centena de pessoas por supostamente sequestrar crianças.

Os fãs da apresentadora, por outro lado, dizem que Sheherazade é "censurada" por "falar o que todos pensam".

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.