Samsung e Google selam parceria e lançam Chromebook
Samsung e Google selam parceria e lançam Chromebook

Samsung e Google selam parceria e lançam Chromebook

O aparelho é o primeiro da categoria a ser fabricado no Brasil

12 fevereiro 2014

Extremamente leve, fino e ágil o Samsung Chromebook chega ao Brasil epromete agradar o público jovem . Desenvolvido para os brasileiros, com teclado em português e sistema operacional Google Chrome OS também no idioma local, o gadget realiza atividades on-line ou off-line de forma prática e dinâmica. Com armazenagem na nuvem e 100GB grátis no Google Drive (disponível de forma gratuita por 2 anos), seus arquivos estão mais seguros e podem ser acessados em qualquer momento.

Com bateria que dura mais de seis horas e meia, o Samsung Chromebook é ideal para jovens que adoram experimentar novos aplicativos, que poderão ser baixados gratuitamente no Chrome Web Store. Além disso, o gadget tem espessura de 1,75 cm e 1.1 kg, oferecendo uma incrível mobilidade e um design sofisticado semelhante a uma pequena pasta.

"O brasileiro está cada vez mais conectado e a Samsung tem a missão de inovar sempre. O público consumidor de tecnologia de ponta é uma inspiração para nossa empresa. Esse produto inaugura um nova categoria, única em performance, usabilidade e recursos. Ele não é um notebook, não é um tablet, mas une características dos dois mundos", explica Paula Costa, Diretora de Mobile & IT da Samsung Brasil.

O aparelho mantém seus aplicativos e o sistema operacional sempre atualizados. O usuário não precisa se preocupar com upgrades e manutenção de antivírus. "Em 2013, os Chromebooks representaram 21% do total de computadores portáteis vendidos nos Estados Unidos. Essa parceria com o Google garante ao consumidor brasileiro estar inserido nesta nova tecnologia", finaliza Tony Firjam, Diretor Head de Vendas de IT.

O Samsung Chromebook estará disponível a partir de hoje, 12 de fevereiro, nas Samsung Brand Shops espalhadas pelo país, nas grandes varejistas do setor e no e-commerce, com o preço sugerido de R$ 1.099,00.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.
    café com admMinimizar