Café com ADM
#

Salvador anuncia que terá dois dias de Carnaval na Copa

A festa contará com 15 blocos com trios elétricos, comandados pelos principais artistas do axé, como Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e Bell Marques

A Prefeitura de Salvador confirmou a realização de um Carnaval fora de época durante a Copa do Mundo. A festa contará com 15 blocos com trios elétricos, comandados pelos principais artistas do axé, como Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e Bell Marques.

As festas serão durante os dias 14 e 15 de junho, no primeiro final de semana após a abertura do torneio e um dia depois da partida entre Espanha e Holanda em Salvador. De acordo com a prefeitura, o objetivo é atrair turistas para a folia baiana.

Diferente do que acontece no carnaval tradicional, os foliões não percorrerão os circuitos da Barra e do Campo Grande, e sim para pontos turísticos como o Elevador Lacerda e o Mercado Modelo, ou para a orla da praia de Jaguaribe, uma das mais frequentadas pelos baianos.

Segundo a Folha de São Paulo, o anúncio do Carnaval da Copa acontece em meio a uma discussão sobre uma possível ampliação dos dias de Carnaval em Salvador a partir de 2015.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.