Saint Paul traz cursos intensivos de finanças e mercado financeiro no mês de julho
Saint Paul traz cursos intensivos de finanças e mercado financeiro no mês de julho

Saint Paul traz cursos intensivos de finanças e mercado financeiro no mês de julho

Para quem busca investir em conhecimentos relacionados a finanças e mercado financeiro, as próximas semanas podem ser uma ótima oportunidade para se especializar na área

Trabalhar de 30 a 40 horas por semana, e ainda estar em dia com as novidades do mercado financeiro e os melhores métodos para realizar sua contabilidade ou gerenciamento é um desafio que, na maioria das vezes, parece impossível. Se você é dono do seu próprio negócio, esse tempo dedicado ao trabalho pode dobrar! Por isso, a melhor maneira de aproveitar nosso dia e torná-lo produtivo é ocupar o tempo de maneira inteligente.

Mesmo na faculdade, cursos intensivos podem ser a solução para um currículo mais recheado e uma mentalidade mais focada na prática que vai fazer toda a diferença na hora de conseguir um emprego. Os tempos de férias em janeiro ou julho são utilizados por algumas instituições como o período de maior oferta de disciplinas e turmas, que podem variar de 40 a 88 horas, por exemplo.

Para quem busca investir em conhecimentos relacionados a finanças e mercado financeiro, as próximas semanas podem ser uma ótima oportunidade para se especializar na área. A escola de Negócios da Saint Paul, que já figurou cinco vezes como uma das melhores escolas de executivos do mundo na lista da Financial Times e tem um dos melhores MBAs da América Latina segundo o ranking da AméricaEconomía, está com cursos de Educação Executiva Intensivos abertos para o mês de julho.

Com abordagem inovadora, a instituição recebeu o primeiro lugar do prêmio de Mckinsey & Co + Valor Econômico de Maturidade Digital em seu setor e desponta como pioneira em seu segmento.

São Paulo: cursos intensivos da Escola de Negócios Saint Paul

Unindo teoria à prática, os cursos da escola de negócios da Saint Paul são ministrados por especialistas nas áreas que levam conhecimento de forma dinâmica aos alunos. O ambiente de sala de aula serve, concomitantemente, como uma oportunidade ímpar de networking.

Alguns cursos estão previstos para início já no dia 1º de julho. Há também os que começam apenas na segunda quinzena do mês, entre eles, o curso de Contabilidade Gerencial e Análise de Indicadores que é credenciado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC-SP) e pontuou 48 no índice ProGP — Profissionais que atuam nas Empresas de Grande Porte, os responsáveis e cargos de chefia ou supervisão no processo de elaboração das demonstrações contábeis.

O curso da Saint Paul “Finanças para profissionais não financeiros” é uma chance de aproximar especialistas em outras áreas que querem e/ou precisam conhecer mais especificamente o setor, seja para gerenciar melhor o seu negócio ou para agregar um conhecimento mais abrangente.

Trazendo um tema que anda em voga após a compra da Netshoes pela Magazine Luiza e a tentativa de fusão da Fiat Chrysler com a Renault, o curso intensivo “Valuation: Avaliação de empresas, fusões, aquisições e ações” também inicia no dia 15, na escola de negócios Saint Paul.

Se ficou interessado em saber mais sobre a metodologia, a história e os cursos da Escola de Negócios da Saint Paul, acesse este link.