Sadia estreia campanha #jogapramim em apoio à Seleção Brasileira de Futebol
Sadia estreia campanha #jogapramim em apoio à Seleção Brasileira de Futebol

Sadia estreia campanha #jogapramim em apoio à Seleção Brasileira de Futebol

Nas peças, pequenos torcedores que nunca viram o Brasil ser campeão pedem que o time jogue por eles em campo

Depois de anunciar seu patrocínio à CBF no ano passado, a Sadia sua primeira campanha de apoio à seleção brasileira de futebol.

O conceito, criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, é inspirado nos milhares de crianças que nasceram após o pentacampeonato de 2002 e ainda não sentiram a emoção de ver o Brasil ser campeão de um Mundial. Para representar o pedido de todos esses jovens torcedores, a Sadia assina a campanha #jogapramim, que incentiva a Seleção a jogar, independentemente do resultado, e os brasileiros a vibrar como se fosse a primeira vez.

Para produzir o filme, foram recrutadas 60 crianças, 10 principais e 50 figurantes, com idade entre 6 e 12 anos, que ilustram o sonho do País de se sagrar vitorioso mais uma vez, e agora com o gostinho especial de jogar em casa. Durante a filmagem, atitudes espontâneas foram gravadas e disseminadas na internet em quatro pequenos vídeos. “Os filmes estão disponíveis no brand channel e na homepage da marca Sadia”, ressalta Andrea. “São aperitivos da nossa nova campanha”, completa a executiva.

A campanha inclui filme com veiculação nacional em TV aberta, anúncios de mídia impressa, ações digitais e materiais de ponto de venda. “Vestimos os nossos produtos de verde e amarelo. Todos ganharam novas embalagens”, revela Andrea. “Nas redes sociais, teremos o aplicativo ‘Eu Vi’, que ilustra de maneira divertida a quantidade de vezes que o torcedor viu a Seleção sagrar-se campeã”. Estão programadas também ações no Twitter e Youtube.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.