RH-RIO 2014: o papel da Gestão de Pessoas na produtividade

Inscrições estão abertas através do site da ABRH-RJ

Estudos apontam que baixa produtividade é um dos motivos do lento crescimento econômico da América Latina, inclusive do Brasil. E a 40ª edição do RH-Rio, cujo tema é “A construção Humana na Produtividade”, vai abordar justamente como o setor de Recursos Humanos pode mudar esse atual cenário. As inscrições do congresso, que será realizado no Centro de Convenções SulAmérica, no dia 21 de maio, já estão abertas e podem ser feitas pelo site da ABRH-RJ.

O evento vai debater o papel da Gestão de Pessoas no desafio que as empresas enfrentam em busca de uma maior produtividade. Serão tratadas questões como a implantação de uma cultura de alto desempenho, a motivação e o engajamento dos funcionários, o papel da avaliação de desempenho e novos modelos de design organizacional.

O presidente da ABRH-RJ, Paulo Sardinha, explica a importância de encontros como o RH-RIO: “Um congresso de RH tem que desempenhar duas funções: compartilhar com o público o que vem sendo colocado em prática pelo mercado e também refletir sobre o nosso papel, sobre a atuação e responsabilidades dos profissionais que trabalham diariamente com a gestão de pessoas, para ajudar, assim, no desenvolvimento do setor".

Sardinha adianta que as quatro palestras magnas vão abordar "os cenários da produtividade”, “a organização de alto desempenho”, “a contribuição do RH na construção da produtividade” e, por fim, a “produtividade sob a perspectiva individual”.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.