Relatório de Gestão 2018 do CFA é liberado
Relatório de Gestão 2018 do CFA é liberado

Relatório de Gestão 2018 do CFA é liberado

Investimentos na área da comunicação e capacitação dos colaboradores são destaques

24 abril 2019

O Conselho Federal de Administração (CFA) publicou na sexta-feira (29), no site da autarquia, o Relatório de Gestão 2018 com a transparência das ações desenvolvidas no último ano pela gestão do então presidente, Wagner Siqueira.

Considerado como saldo positivo, o balanço de 2018 fez com que a nova diretoria do CFA tendo como presidente e vice-presidente, Mauro Kreuz e Rogério Ramos, respectivamente, pudesse dar continuidade a projetos importantes com o aperfeiçoamento necessário.

2018

Entre outros pontos, podemos ressaltar a intensificação do trabalho em apoio às micro e pequenas empresas por meio da participação ativa nas reuniões Plenárias e Ordinárias dos Comitês Temáticos, além da oferta de centenas de cursos de capacitação para atuar nas MPEs.

Seguindo a mesma linha, outras ferramentas desenvolvidas pela autarquia também serviram em apoio da promoção de políticas públicas municipais, como o Índice CFA de Governança Municipal (IGM-CFA) e o Sistema CFA de Governança, planejamento e gestão estratégica de serviços municipais de água e esgoto (CFA-Gesae). Ambas amplamente divulgadas em capitais e prefeituras brasileiras.

Os investimentos na área da comunicação também foram destaques durante a gestão de Wagner Siqueira. Para que as notícias do Sistema CFA/CRAs chegassem em tempo para todos os profissionais de Administração, a autarquia apostou em um moderno estúdio de rádio e televisão. O setor ganhou, ainda, investimento em pessoal qualificado e equipamentos de edição e produção de conteúdo.

Gerenciamento e manutenção de serviços de rede interna e segurança também foram realizados em 2018, além de outras atividades como capacitação de colaboradores, atividades Técnico-Administrativas.

Acesse o Relatório de Gestão 2018 e fique por dentro de todos os projetos desenvolvidos e executados no ano que passou, mais o demonstrativo de receitas e despesas do ano.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.
    café com admMinimizar