Raízen realiza seleção de profissionais para diversas áreas, há vagas para Administradores

O processo seletivo será realizado através de testes online, elaboração de cases de negócios e, por último, entrevistas presenciais

A Raízen, empresa do ramo de energia renovável no Brasil, abriu inscrições para o DNA Raízen, programa criado para selecionar profissionais para as áreas de Planejamento Estratégico, Recursos Humanos, Jurídico, Comunicação Corporativa, Etanol, Açúcar e Bioenergia, Finanças, Comercial, Logística/Distribuição e Trading e Centro de Serviços Compartilhados da empresa.

Estão disponíveis 20 vagas em seis localidades diferentes do Brasil, com previsão de contratação ainda neste ano, no segundo semestre. O processo seletivo será realizado através de testes online, elaboração de cases de negócios e, por último, entrevistas presenciais. As oportunidades estão divididas para as unidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Piracicaba (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e Salvador (BA).

Profissionais formados nos cursos de Engenharia, Administração, Economia, Relações Internacionais, Contabilidade, Economia, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Psicologia e Direito poderão se inscrever até o dia 14 de julho de 2014, através do site www.raizen.com. Também é necessário, além da formação superior, ter inglês avançado e disponibilidade para mudanças e viagens.

O DNA Raízen irá integrar e desenvolver profissionais que possuam destacado potencial de realização e estejam dispostos a vencer grandes desafios em um ambiente dinâmico, com múltiplas oportunidades de crescimento nos diversos negócios em que a organização atua.

“Acreditamos que as pessoas são o nosso diferencial. Buscamos candidatos que pensem grande e queiram fazer mais e melhor a cada dia. Essas são algumas das nossas atitudes e que está no DNA dos nossos mais de 40 mil funcionários”, afirma o vice-presidente de Recursos Humanos, Marina Quental.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.