Café com ADM
#

Quanta Brasil busca o mercado consumidor

A Quanta Brasil, loja de equipamentos e softwares para áudio e vídeo digital, apresentou suas novas subdivisões para nichos mais especializados do mercado.

A Quanta Brasil, loja de equipamentos e softwares para áudio e vídeo digital, apresentou na quarta-feira (03/03) suas novas subdivisões para nichos mais especializados do mercado. A empresa divulgou também parcerias com a Pioneer, M-Audio e Pinnacle para distribuição de novos produtos.
A empresa anunciou que agora será formada por cinco divisões. A Quanta Media será a principal e cobrirá a parte de entretenimento digital para os usuários finais e clientes corporativos.


De acordo com Augusto Gaia, diretor da empresa, o principal investimento do grupo deverá ser focado na Quanta AV-PRO, que oferecerá produtos e soluções relacionados à fusão do mercado de áudio e vídeo profissionais. A divisão que cuidará do negócio principal da empresa, equipamentos e softwares para música e áudio profissional será a Quanta Music.

Outras novas subdivisões serão a Quanta Inova, responsável pelo desenvolvimento de estudos e pesquisas de mercado relacionadas a áudio e vídeo digital, e a Quanta Service, destinada a serviços de suporte, assistência técnica, instalação, configuração, consultoria e treinamentos.



A Quanta anunciou também parcerias especiais para a comercialização do Liquid Pinnacle, software para criação e edição de vídeo digital profissional e M-Audio Revolution, placa de som profissional com tecnologia 7.1 de áudio.



A Pioneer divulgou que comercializará, em parceria com a Quanta, o seu novo DVJ-X1, equipamento para VJs que permite a mixagem de áudio digital e vídeo com discos de DVD.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.