Café com ADM
#
Propaganda da Axe conta história de casal separado por diferentes épocas
Propaganda da Axe conta história de casal separado por diferentes épocas

Propaganda da Axe conta história de casal separado por diferentes épocas

A empresa decidiu assumir uma postura mais romântica e lançou um novo comercial chamado "Almas Gêmeas"

A marca de desodorantes Axe está mudando a maneira de conversar com seus consumidores. Em vez de propagandas sobre como conquistar várias mulheres, a empresa está apostando no amor. Após a propaganda lançada no Super Bowl, “Make love. Not war”, a empresa da Unilever lançou mais uma propaganda para falar sobre alma-gêmeas.

Bem humorado, o vídeo intitulado "Soulmates", conta a saga de um homem em busca chamar atenção de uma mesma mulher em diferentes épocas, mas é sempre atrapalhado por eventos da história. Seus problemas começam na pré-história, passam pela Roma Antiga, pelo naufrágio do Titanic e ainda pelos protestos contra a Guerra do Vietnã na década de 1960.

“A marca Axe continuará ajudando os homens nos jogos de sedução, porém as novas campanhas tendem a progredir e adotar um ponto de vista mais romântico”, afirmou a companhia. Assista ao vídeo abaixo e opine, você gostou da nova proposta da empresa?

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.